segunda-feira, 29 de novembro de 2010

BioLogicus é case de sucesso na Expoidea

A BioLogicus será apresentada na Expoidea, Feira do Futuro, como um case de sucesso por ser uma empresa de biotecnologia líder nacional na pesquisa em probióticos. A feira será realizada de 19 a 27 de novembro nos Armazéns 12 e 13 no Bairro do Recife, com foco na tecnologia, cultura e sustentabilidade.
De acordo com a coordenação do evento a Expoidea “ inaugura no Brasil um novo formato de evento, dentro do qual a geração de conhecimento se torna uma constante ao longo do tempo, com o fortalecimento do processo por meio dos seus marcos físicos: a realização da feira de negócios, palestras, debates presenciais e atividades culturais, uma vez por ano, sempre em alguma capital do Brasil”.
É uma feira predominantemente voltada para a geração de negócios, um cenário dinâmico onde a tecnologia, a inovação e o compromisso com um novo modelo de comportamento sustentável estarão presentes juntos a empreendedores, inovadores e investidores que irão moldar o futuro da economia local e nacional.
Neste cenário que entra a importância da BioLogicus, empresa que tem revelando avanços importantes quando o objetivo é investir na saúde humana. As pessoas que passarem pelo stand situado no espaço do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), vão conhecer os produtos desenvolvidos e que já estão em uso como o Biorepely, um repelente 100% natural elaborado com extratos probióticos de grande eficácia, inclusive contra o Aedes aegypti. O produto é resultado de pesquisa biotecnológica em parceria com Universidades e outros centros oficiais de pesquisa. Além de repelir insetos, ele hidrata, nutre a pele e repõe a microbiota dérmica. Diferentemente dos repelentes artificiais que podem causar danos à pele, pode ser usado por pessoas de todas as idades, inclusive crianças.

Também serão comercializados produtos como o Triodex e o Geoderm. O Triodex é a última tendência mundial em dermatocosméticos com matéria-prima 100% natural de grande eficácia nos traumatismos, torcicolos, dores de coluna, etc.

Já o Geoderm é uma pasta argilosa feita com extratos probióticos que foi testada dentro do Programa de Medicina Complementar no SUS – para feridas e queimaduras do II grau com excelentes resultados pelos pesquisadores da BioLogicus. Contém substâncias bioativas extraídas de um consórcio de microrganismos probióticos – lactobacilus e leveduras, principalmente – que é a base de vários produtos da BioLogicus. O GEODERM, assim como todos os produtos da BioLogicus, é isento de aditivos químicos sintéticos, portanto, a eficácia dos seus ativos é absolutamente controlada e previsível.

Palestra: Na segunda-feira, 22, o Diretor Presidente da BioLogicus, Djalma Marques será um dos palestrantes da noite ao falar sobre “ Probiótico na Saúde Humana ", das 20h às 22h.

Outras informações:
Denise Martins
Zotto Comunicação
(81) 9936 6620
MSN: dmartin284@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário