sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Anúncio do secretariado ficou para dia 29

O governador Eduardo Campos (PSB) negou, ontem, que já tenha dado o start do secretariado numa conversa com o deputado Inocêncio Oliveira, em Brasília. Ele garante que o processo está zerado e estabeleceu um novo prazo para o anúncio da sua equipe: dia 29. “Vou deixar para o último minuto da prorrogação”, brincou, numa longa conversa com o colunista Magno Martins - blogdomagno.com.br

Eduardo disse que aguardará, primeiro, a definição do Ministério de Dilma na próxima semana, para, assim, começar a fazer as sondagens. “Minha equipe já está formada na cabeça”, disse, adiantando que, antes de qualquer ação no conjunto da sua base partidária, acertará, inicialmente, a fatia destinada ao PSB.

Só mais adiante é que chegará aos demais partidos, incluindo o PR, de Inocêncio Oliveira, as tendências do PT, o PTB e os pequenos partidos. Logo após a eleição, o governador disse que anunciaria seu secretariado assim que fosse diplomado.

Não esperava, no entanto, que o caldo engrossasse em relação às negociações em Brasília para emplacar ministros na cota do PSB, o que pelo menos até ontem não havia chegado a um final feliz.

Eduardo está tranqüilo e diz que não terá dificuldades para montar o primeiro escalão. Mas, convenhamos, a cada adiamento muita gente passa a consumir muito mais Lexotan. Existem aliados, inclusive, que já perderam as unhas de tanto roer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário