segunda-feira, 14 de março de 2011

Augusto Martins confirma que sairá candidato a prefeito em Afogados da Ingazeira/PE

Em entrevista ao Debate das Dez do Programa Manhã Total (Rádio Pajeú), o vice Prefeito de Afogados da Ingazeira, Augusto Martins (PTB) reafirmou sua candidatura à Prefeitura. “Não entrei na política para ser só vereador. Sempre tive o desejo de ser prefeito de minha terra”, informa o site de Nill Júnior.

Augusto disse que suas declarações afirmando ser candidato não representam uma afronta a outros nomes da Frente Popular. “Não estou afrontando ninguém.” Martins destacou o apoio de Armando Monteiro e disse não acreditar haver interferência do governador Eduardo Campos no processo (fala-se no apoio do governador a José Patriota, do seu partido). “O Deputado Armando Monteiro tem boa relação com o governador Eduardo Campos e também tem interesses políticos. Não acredito nessa possibilidade”.

Perguntado por ouvintes se poderia ser apoiado por Giza Simões, Augusto Martins não quis antecipar os fatos. “Vamos discutir o momento. O futuro a Deus pertence. Mas estou em um grupo e vou lutar para ser candidato pela Frente Popular”. Também disse ter namorado o PT local, mas que está bem hoje no PTB.

Augusto afirmou a boa relação que tem com José Patriota e disse “achar legítima” a sua intenção de disputar a Prefeitura. “Não aceitarei deslealdade. Quero um jogo limpo”.

Foto : Tito Barbosa

Fonte: Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário