quinta-feira, 24 de março de 2011

Cássio Cunha Lima: coincidência irônica

O primeiro compromisso de Cássio Cunha Lima daqui a pouco é um encontro com a imprensa no aeroporto de Campina Grande. Ele desembarca às 16h50.  Ontem após sessão do Supremo Tribunal Federal que anulou a Lei do  Ficha Limpa para as eleições de 2010, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) garantiu a vaga no senado. Para comemorar ele saiu pra jantar num restaurante da Asa Sul, em Brasília, e acabou, numa daquelas coincidências irônicas, se encontrando com o senador Wilson Santiago (PMDB).
O blog do jornalista Luis Torres publicou com exclusividade que o clima de constrangimento  foi notável, mas os dois chegaram a se dividir a mesma mesa. De acordo com o blogueiro Santiago estava com o filho, deputado federal Wilson Filho e o deputado federal Hugo Wanderley, todos do PMDB. 

Passaram vinte minutos conversando. “Wilson, você fez sua parte e eu fiz a minha. Vamos pensar numa Paraíba diferente, pra frente”, disse Cássio ao homem que está esquentando sua cadeira no Senado Federal.

Ao blog, em contato pessoal, o ex-governador afastou de pronto qualquer sinal de ameaça à relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB). E resumiu tudo numa frase: “Serei um liderado de Ricardo”. Cássio disse que vai ajudar e contribuir com esse governo, projeto do qual se sente parte, e descartou qualquer candidatura em 2014. “Seria um desserviço à Paraíba”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário