quinta-feira, 17 de março de 2011

SBT contrata jornalista de JP que virou hit ao se indignar com o Carnaval

O SBT contratou a jornalista Rachel Sheherazade, da TV Tambaú (afiliada do SBT-PB), que ficou conhecida por criticar o Carnaval, como uma festa que “virou negócio dos ricos” e só traz “prejuízo” para o País. No começo do mês, a jornalista disse, em seu telejornal ao vivo, estar "indignada" com a festa e virou hit na internet. O contrato com a emissora foi assinado na última segunda-feira (14/3) e Rachel irá apresentar um telejornal nacional.

Segundo o blog do jornalista Daniel Castro, do R7, Rachel pode até substituir o apresentador Carlos Nascimento, que apresenta o "Jornal do SBT Noite". No entanto, a emissora ainda não divulgou de qual telejornal Rachel fará parte. Silvio Santos e Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT, viram o vídeo com as críticas de Rachel ao carnaval e gostaram da sinceridade da jornalista.

Rachel foi um dos assuntos mais comentados do Trending Topics do Twitter. O vídeo da jornalista teve mais de 500 mil acessos. A maioria dos internautas concordou com os argumentos de Rachel.

(Do Comunique-se)

Nenhum comentário:

Postar um comentário