quarta-feira, 23 de março de 2011

A última 'twittada' de Elizabeth Taylor


Minutos após o anúncio da morte da atriz Elizabeth Taylor, nesta quarta-feira (23), celebridades já divulgavam no Twitter seus sentimentos sobre a perda da estrela veterana e faziam homenagens, informa o JH. Taylor morreu aos 79 anos em Los Angeles. Ela enfrentava desde 2004 um quadro de insuficiência cardíaca congestiva, doença que impede o coração de bombear sangue o suficiente para suprir as necessidades dos demais órgãos do corpo.

O cantor Elton John publicou seu tributo no Twitter: "Acabamos de perder um gigante de Hollywood e, mais importante, perdemos um incrível ser humano".
O cantor Ricky Martin postou uma mensagem no microblog dizendo: "Elizabeth Taylor, descanse em paz". A cantora Kylie Minogue lembrou palavras da própria atriz: "Doe. Lembre-se sempre de doar. É isso que vai fazer você crescer".
O cantor George Michael foi outro que homenageou a estrela no microblog: "É um dia triste, Elizabeth Taylor era a última das grandes de Hollywood, uma mulher incrivelmente charmosa". E acrescentou: "Ela era a única pessoa que já conheci que tinha olhos violeta. Eles eram genuinamente violeta. Tão lindos."
O ator britânico Stephen Fry se referiu a Taylor como uma "grande dama". "Certamente um ícone para gerações", disse Fry por meio do Twitter. O cantor Boy George também comentou a morte da atriz: "Incrível Taylor, deusa, atriz, ativista e uma das verdadeiras belezas do mundo".
A última 'twittada'
Elizabeth Taylor era uma fã do Twitter, onde costumava postar eventos de seu dia a dia. A atriz publicou uma mensagem pela última vez no microblog dia 9 de fevereiro, após dar uma entrevista à revista "Bazaar" ao lado de Kim Kardashian, estrela de reality show na TV americana.
Em sua última "twittada", Taylor escreveu: "Minha entrevista à 'Bazaar' com Kim Kardashian foi publicada!". Em seguida, ela apresentava o link para a reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário