terça-feira, 26 de abril de 2011

14 ª Fennopan começa nesta quinta,28


A 14ª edição da Feira Norte Nordeste de Panificação e Food-Service, a Fennopan, vai reunir, entre os dias 28 e 30 de abril, no Centro de Convenções, em Olinda, expositores de todo o Brasil. O evento, realizado pelas Entidades da Panificação de Pernambuco (EPão) com o apoio do Sebrae em Pernambuco, apresenta as novidades do mercado de equipamentos, produtos e serviços voltados para o segmento.

Em uma área de aproximadamente sete mil metros quadrados, a feira espera receber a visita de representantes da indústria, comércio e serviços de alimentos.
Na ocasião, a entidade de apoio às micro e pequenas empresas vai oferecer uma programação técnica com capacitações e clínicas tecnológicas que vão abordar assuntos como as tendências sobre congelamento de produtos, nova forma de controlar a produção, como manter a qualidade e aumentar a lucratividade da produção, estratégias de marketing para aumentar o tíquete médio da padaria, ações inovadoras para fidelizar clientes e estratégias para obter sucesso no food service na padaria.


O Sebrae estará presente em um estande, quando vai realizar a divulgação dos produtos oferecidos e do projeto direcionado ao segmento de panificação, além de ações previstas para o trabalho junto ao grupo. Ao lado da Epão, a entidade lança, ainda, a programação de novos cursos que serão promovidos para empresários do setor, com o apoio do Sebrae.
Para a Fennopan, a instituição vai trazer caravanas de empresários do interior de todo o estado para visitar o evento.
Serviço:
Fennopan
28 a 30 de abril de 2010
Centro de Convenções de Pernambuco
14h às 22h
Sebrae em Pernambuco
www.pe.sebrae.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário