terça-feira, 19 de julho de 2011

Dona Canô recebe visita de Lula


O Nordeste volta a receber o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Amanhã ele faz a primeira parada em Salvador(BA) para uma visita a Dona Canô, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia. Ela se recupera depois de uma internação por problemas respiratórios.

Segundo a Folha Online o encontro acontecerá no município de Santo Amaro --antigamente conhecido como Santo Amaro da Purificação--, no início da tarde, conforme antecipou o "Painel" da Folha na segunda-feira (18). 'Eu vou voltar a andar pelo país', diz Lula.  

Lula segue, ainda na quarta-feira, para Feira de Santana, onde visitará um hospital. À noite, ele será recebido no Palácio de Ondina para um jantar com o governador Jaques Wagner. Na quinta-feira (21), o petista participa do lançamento do Plano Safra do Estado da Bahia, em Salvador, e depois viaja para Recife, onde participa de um evento da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque.

Ainda em Pernambuco, Lula receberá, na manhã da sexta-feira (22), os títulos de Doutor Honoris Causa da UPE (Universidade de Pernambuco), da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) e da UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário