quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Filme Eu Maior tem exibição única no Shopping Riomar

" EU MAIOR", um filme sobre autoconhecimento e busca da felicidade estreia em Recife, no dia 21 de Novembro, as 21h, no Cinemark Shopping Rio Mar. Para participar da exibição é só acessar o http://eumaior.catarse.me/pt/eumaior_recife e garantir o ingresso!
" EU MAIOR" traz uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e busca da felicidade, por meio de entrevistas com expoentes de diferentes áreas, incluindo líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas. Pessoas tão distintas como o surfista Carlos Burle, a Monja Coen, o físico Marcelo Gleiser, Sri Prem Baba, Leonardo Boff, Professor Hermógenes, entre outros.

 O filme EU MAIOR foi todo produzido de maneira independente através do sistema de crowdfunding (financiamento coletivo) e os produtores optaram por fazer o lançamento nos mesmos moldes, então, depende da contribuição/compra antecipada, para viabilizar a exibição. O mínimo de financiamento para garantir a exibição são 3 mil reais, ou seja, 150 ingressos vendidos até o dia 14/11.

No dia 21/11, não haverá bilheteria no cinema, os ingressos serão vendidos apenas pelo link do Catarse.me

Para os que usam facebook segue o link do evento no Face: https://www.facebook.com/events/532322910177125/?source=1


Saiba mais sobre o filme: http://www.eumaior.com.br/ Trailer: http://vimeo.com/77457161

Nenhum comentário:

Postar um comentário