sexta-feira, 30 de maio de 2014

BioLogicus participa de Seminário de Atualização em Cosmetologia, organizado pela Tecnopress Editora

Da esquerda para direita, o gerente comercial e de marketing ,Gino Silva, a diretora de P&D, Fátima Fonseca, O consultor técnico Marcone Araújo e a pesquisadora Roberta Neves. Equipe BioLogicus.
Profissionais de P&D, qualidade, marketing e comercial da empresa BioLogicus, participaram nesta quinta-feira (29) do Seminário de Atualização em Cosmetologia, evento realizado desde 1999 pela Tecnopress Editora que mostra os avanços na tecnologia e na aplicação de novas matérias-primas utilizadas no desenvolvimento de cosméticos, produtos de higiene, e perfumes.

Para clientes e fornecedores, o evento é o melhor ponto de encontro regional para a apresentação das últimas novidades e tendências em matérias-primas. Entre os temas abordados destaque para os atuais marcos regulatórios na área de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (petições e trâmites), novas matérias primas para o cabelo, substitutos para o formaldeído usado em progressivas e a importância do uso de testes de segurança e eficácia de cosméticos. “Foram esclarecidos vários tópicos dos impactos e conflitos da RDC 48, bem como as formas que as empresas devem se adequar. Muito importante a ênfase dada aos probióticos como o futuro da cosmetologia”, disse a engenheira química, diretora de P&D, Dra.Fátima Fonseca, cujo trabalho na BioLogicus, tem sido efetivo no desenvolvimento de dermocosméticos à base de probióticos.

Os produtos dermocosméticos Biologicus, atuam na prevenção dos sinais de envelhecimento, e prometem aumentar a elasticidade da pele, reduzir a descoloração natural e as rugas de expressão. À base de extratos probióticos, a mais nova linha, ACNIS, composta por três produtos dermatologicamente testados, que em condições reais de uso, em 28 dias, reduz todos os tipos de lesões na acne vulgar inflamatória e não inflamatória. A Linha CLEÓPATRA, anti-aging, com comprovada redução de rugas e rejuvenescimento da pele, também se consolida no mercado e já está na lista dos mais procurados na empresa pelas mulheres que desejam a beleza da pele de forma saudável e sustentável.

Conheça: http://biologicus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário