quarta-feira, 28 de maio de 2014

Melhor São João do Mundo garante mais segurança aos forrozeiros

Para garantir mais segurança aos forrozeiros durante o Maior e Melhor São João do Mundo, a Prefeitura de Caruaru, o Ministério Público de Pernambuco e os órgãos responsáveis pela organização do São João, acordaram através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que tanto o Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, quanto os polos de animação localizados no entorno do Pátio terão horário de funcionamento pré- estabelecidos.Ficou definido que não haverá atividades noturnas no Pátio de Eventos e nem na Estação Ferroviária às segundas-feiras, podendo funcionar apenas restaurantes já existentes na Estação Ferroviária, com exceção dos dias 23 e 24 de junho.
Nas terças-feiras, apenas a Estação Ferroviária poderá funcionar até às 00h. Também por uma questão de segurança, o Forró do Candeeiro não abrirá ao público nas terças. A partir da quarta-feira, começará o arrasta-pé dentro do Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga com os shows tendo início às 20h e encerramento às 00h. O mesmo horário deve ser obedecido pelos polos de animação. Nas quintas-feiras, os shows de cantores nacionais e locais poderão ser apreciados das 20h até a 1h. A partir das sextas-feiras, os horários foram estendidos a fim de garantir mais forró e diversão aos caruaruenses e turistas que prestigiarem o Maior e Melhor São João do Mundo. Sendo nas sextas, o início da festa, às 20h e o término, às 3h. Já aos sábados, o forró começa às 19h e só será finalizado às 4h e nos domingos, o horário vai de 19h até 1h.
Excepcionalmente, no dia 12 de junho (quinta-feira), Dia dos Namorados, as atividades do Pátio de Eventos, Estação Ferroviária e entorno serão estendidas até às 2h; No dia 22 (domingo), antevéspera da festa principal, os forrozeiros podem arrastar o pé até as 2h. Já no dia 23 de junho (segunda-feira), véspera de São João, os festejos sucederão até às 4h; No dia 24 (terça-feira), em que se comemora o Santo principal da festa, São João, o forró estará liberado até às 2h. Após o encerramento dos shows no palco principal, fica terminantemente proibido o uso de som nos bares e restaurantes localizados no Pátio de Eventos e em seu entorno, como também na Estação Ferroviária.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário