segunda-feira, 2 de junho de 2014

Armando comenta resultado da pesquisa do Ibope no Frente a Frente com Magno Martins


O senador Armando Monteiro (PTB), candidato ao governo de Pernambuco comentou  agora, no programa Frente a Frente com Magno Martins, o resultado da pesquisa Ibope onde aparece com 43% das intenções de votos, contra 8% do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara e 2% de Jair Pedro (PSTU) e José Gomes Neto (PSOL). " Considero muito positivo o resultado que a candidatura vem ganhando. Vemos uma margem de preferência que vai se tornando uniforme, homogênea, em todas as regiões do estado. Recebo com satisfação e humildade, mas isso é apenas um momento, estamos distante do processo eleitoral. Há muito o que se fazer", afirmou.


Armando declarou que o trabalho continua e a disposição é de trabalhar, percorrer o estado, ouvir e discutir propostas que apontem para o futuro de Pernambuco. "  Vamos preservar as conquistas e ampliá-las para que se promova um desenvolvimento mais equilibrado seja na área de saúde, estradas, educação, segurança pública. Discutir, caminhar, ampliar para o futuro", disse Monteiro.

Quando questionado pelo jornalista Magno Martins sobre o reflexo do apoio da presidente Dilma Roussef e de Lula, o senador disse que outro cenário que a pesquisa indica é a existência de uma candidatura própria. " É claro que agregamos o apoio de Lula e Dilma, mas já temos um espaço próprio na opinião do eleitorado. Tenho dito que essa não é uma eleição de padrinho. O  candidato tem que mostrar que é capaz de caminhar com as próprias pernas, que tem condições de continuar esse processo", defendeu.


O senador adiantou que a convenção do PTB está marcada para o dia 27 de junho sem a presença da presidente que deverá estar no estados entre os dias 13 e 14 de junho.


A pesquisa realizada pelo Ibope sobre a sucessão estadual, foi divulgada no Recife pelo jornal Folha de Pernambuco.

(Denise Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário