O presidente da BioLogicus, Djalma Marques com a estudante de Marketing e Publicidade, Raquel Fonseca |
O evento que começou na quarta-feira,(4), e termina neste sábado (7), traz nesta edição, um total de 130 expositores que apresentam ao mercado suas novidades em alimentos funcionais, probióticos, integrais, fitoterápicos, vegetarianos, suplementos, cosméticos naturais, óleos essenciais, tratamentos complementares, equipamentos, entre outros itens. São esperados mais de 22 mil visitantes nacionais e internacionais, profissionais e público em geral.
Produtos - A Biologicus estreou na feira apresentando a sua Cosmética Probiótica, que traz ena composição extratos bioativos probióticos – EBP, desenvolvidos e patenteados pela empresa, os quais atuam prevenindo sinais de envelhecimento, aumentando a elasticidade da pele, reduzindo a descoloração natural, mantendo o complexo cutâneo e aumentando a resposta imunológica da pele.
A Linha Cleópatra é composta por três produtos, dermatologicamente testados: um anti-aging, uma espuma facial e um hidratante; eficaz para reduzir rugas e linhas de expressão, além de retardar o envelhecimento da pele.
Também foi levado para a feira o Biorepely - um repelente natural, livre de DEET, eficaz para repelir os mosquitos da Dengue, Malária e Filariose, que pode ser usado por qualquer faixa etária.
Bebidas probióticas de sucos de frutas tropicais desenvolvidas pela empresa são destaque como alternativa saudável ao uso de refrigerantes.
O gerente comercial da BioLogicus, Gino Silva apresenta novidades e vantagens da dermocosmética natural. Perspectiva é de um bom aumento no volume dos negócios e expansão da marca. |
(Denise Martins)
Nenhum comentário:
Postar um comentário