sexta-feira, 13 de junho de 2014

Carrefour da Torre é interditado pela segunda vez

A equipe do plantão do São João da Vigilância Sanitária do Recife interditou, na noite desta quinta-feira (12) o Supermercado Carrefour do bairro da Torre, por tempo indeterminado. Esta é a segunda vez que o estabelecimento é fechado em pouco mais de um mês – a última foi no dia 08 de maio.

Os inspetores voltaram ao supermercado após vistoria realizada nas barracas instaladas no Polo do São João do Sítio da Trindade e identificar 72 latas de bebida alcoólica sem prazo de validade. Um dos comerciantes vistoriados informou ter comprado a bebida no Carrefour da Torre e ao vistoriar a loja, a Vigilância Sanitária encontrou várias irregularidades.
Entre elas, um gato circulando nas dependências do estabelecimento, fezes do animal, água nas câmaras frigoríficas, mofo nas paredes, prateleiras enferrujadas, bandejas para assar pão em precárias condições de higiene.

Esta é a quarta interdição sofrida pela rede Carrefour em diferentes lojas – a de Boa Viagem/Av. Domingues Ferreira, da Imbiribeira/Viaduto Tancredo Neves e a unidade da Torre/José Bonifácio, esta última fechada por duas vezes. Desde o mês de março, a Vigilância Sanitária e outros órgãos de defesa do consumidor realizaram 30 vistorias, interditando totalmente 19 supermercados.

Da Assessoria/prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário