segunda-feira, 2 de junho de 2014

Centro de Eventos do Ceará sediará espaço para a imprensa em Fortaleza

O Governo do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza escolheram o Centro de Eventos do estado para abrigar o Centro Aberto de Mídia (CAM) durante a Copa do Mundo. O espaço, que será utilizado principalmente pelos jornalistas que não foram credenciados para cobrir os jogos na Arena Castelão, começará a funcionar a partir da próxima segunda-feira (9) e ficará disponível até 5 de julho, um dia depois do último jogo do Mundial na capital cearense.


De acordo com informações da Secretaria Especial da Copa do Ceará (Secopa), O Centro Aberto de Mídia terá instalações equipadas com acesso à rede de internet banda larga, sala para coletivas com tradução simultânea (português, inglês e espanhol), TVs a cabo e briefings de imprensa. Os jornalistas interessados não precisam ter credenciamento oficial da FIFA - a imprensa credenciada também poderá utilizar os serviços.

Centro de Eventos

Com área útil de 76 mil metros quadrados, o Centro de Eventos do Ceará é o principal espaço de feiras e exposições de Fortaleza. O local tem capacidade para 3,2 mil vagas de estacionamento e já recebeu até shows musicais, como o da banda norte-americana de rock Guns ´N Roses. Estrutura disponível para a imprensa » Rede de acesso à internet por banda larga, com acesso por wi-fi nos ambientes do CAM - sala de coletivas, redação e lounge » Estações de trabalho com computadores » Impressora » Nas entrevistas coletivas e/ou palestras, haverá tradução simultânea em inglês e espanhol com distribuição de fones de ouvido » O CAM dispõe de três monitores de televisão de 47 polegadas » Haverá receptivo na entrada do Centro de Eventos para condução dos jornalistas até o balcão de credenciamento.

Para ter acesso ao Centro de Mídia, os jornalistas interessados devem levar documentos de identificação pessoal e funcional do órgão de imprensa ao qual estão vinculados.

SERVIÇO Centro Aberto de Mídia Endereço: avenida Whasington Soares, 999 – Edson Queiroz
Telefone: (85) 3101.1706

Fonte: Thiago Cafardo, do Portal da Copa em Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário