quarta-feira, 23 de julho de 2014

Caruaru sedia 9ª edição da Super Mix promovida pela Apes e Aspa


Entre os dias 24 e 26 de julho, o Polo Caruaru recebe a 9ª edição da Super Mix – Feira de Produtos, Equipamentos e Serviços para o Varejo. O evento é uma realização da Associação Pernambucana de Supermercados (Apes) e da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e tem recebido anualmente mais de 20 mil visitantes. O foco do evento é promover a capacitação do público varejista, em especial empresários e profissionais do pequeno e médio varejo e abrir espaço para divulgação das marcas, como estratégia para impulsionar as vendas.




 Além de ser uma vitrine para as marcas, produtos e serviços oferecidos no setor supermercadista, a Super Mix realiza palestras e workshops e dessa forma promove um grande centro de debates, através da troca de ideias e ensinamentos direcionados à gestão e atendimento. Desta forma, vários expositores criam espaços específicos em cada stand onde promovem minicursos, palestras e centros de treinamento. Uma dessas iniciativas é a parceria da Pillar e a Vitarella com a Apes, num mesmo stand. No espaço, o Chef Wellington irá elaborar receitas exclusivas com as massas das duas marcas. É nesse stand que o presidente da Apes, Edivaldo Guilherme dos Santos, e o Presidente da Aspa, Douglas Cintra, irão conceder uma entrevista coletiva aos jornalistas, após a abertura oficial do evento.

Chef Wellington vai apresentar receitas exclusivas para os jornalistas

A novidade desta 9ª edição é o Espaço de Orientação ao Varejo, onde o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o Sescap (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de Pernambuco), estarão tirando dúvidas dos varejistas gratuitamente. O Polo Caruaru irá disponibilizar uma área de 6.000 m² para o evento, onde 300 marcas, já confirmadas, irão expor os produtos e serviços. A expectativa deste ano é atrair 20.000 visitantes nos três dias de feira e gerar mais de R$ 1 bilhão em negócios, através de contatos comerciais durante e após a Super Mix.

De modo geral, os temas que serão abordados na Super Mix estão ligados ao gerenciamento de pessoas, sucessão familiar, recuperação de créditos, controle de perdas, gestão de estoque, layout de loja, vendas, promoções e merchandising. É uma excelente oportunidade para o pequeno e médio varejista rever os conceitos e práticas, para enfrentar a concorrência. Uma das principais vantagens de se visitar a 9ª edição da Super Mix é encontrar num mesmo espaço a indústria, atacado, varejo e demais agentes que compõem a cadeia regional de abastecimento.

Serviço:

Evento: 9ª SuperMix
Local: Polo Caruaru
Endereço: Rodovia BR -104, Km 62 - Nova Caruaru - R. Sem Nome, Caruaru – PE.
Dias: de 24 a 26 de julho
Horários: das 16h às 22h

Assessoria de Comunicação: Caderno 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário