quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Portal de Gravatá tem pacote especial para o feriado de Proclamação da República

O Hotel Fazenda Portal de Gravatá está com um pacote especial para quem quiser aproveitar o feriado de Proclamação da República, comemorado neste sábado, dia 15. O pacote para duas diárias, de sexta a domingo, em apartamento duplo/casal, com todas as refeições incluídas, sai por R$ 636,00 por pessoa e pode ser dividido em seis vezes de R$ 106,00. Crianças de até 12 anos têm direito à cortesia. Neste pacote, o casal pode levar até duas crianças para o apartamento duplo.

O Portal de Gravatá oferece uma estrutura ideal para quem quer relaxar em contato com a natureza, em um dos três melhores hotéis fazenda do Brasil. O equipamento fica localizado no município de Gravatá, há 86 km do Recife e oferece atividades ao ar livre para a criançada e uma estrutura moderna para toda a família.

Quem optar por passar o feriado no Portal, poderá curtir o clima da fazenda com uma programação especial que inclui pescaria no lago, fazenda modelo, passeio de charrete, leite no curral, playground, quadra poliesportiva, salão de jogos, recreação, etc. Além disso, os hóspedes podem desfrutar do parque aquático com 500 m² e dois bares, que oferecem música agradável e petiscos regionais.



O Portal de Gravatá é ideal para quem quer viver a experiência de estar em uma bela fazenda, com horta, galinheiro, cercado dos avestruzes e outros espaços típicos de uma casa de campo. A estrutura possui 210 mil m² de área, pela qual, no limite, atravessa o Rio Ipojuca e onde habitam diversos animais campestres. As reservas podem ser feitas pelo telefone: (81) 3304-8888 e também através do e-mail: marketing@portaldegravata.com.br. Mais informações podem ser obtidas no site: www.portaldegravata.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário