segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Blog do Magno ganha nova plataforma editorial


A partir do próximo dia 26, o Blog do Magno (http://www.blogdomagno.com.br/), pioneiro no Nordeste, próximo a completar nove anos, estará de nova plataforma editorial, ultramoderna e responsivo (mobile), sistema que permitirá mais leveza, velocidade e praticidade. Com isso, estará facilitando a vida do leitor, que poderá ter melhor visualização nos diversos dispositivos, como computadores, tablets e smartphones.

Com a chegada desta plataforma, o blog também muda de visual, num projeto idealizado pela empresa FarosWeb, genuinamente pernambucana, sendo gerenciado pelo web design e publicitário Jerffeson Deives. Tem clientes no País inteiro e até no Exterior, aplicando e desenvolvendo o que há de mais moderno em termos de tecnologia.

O novo design segue as tendências mundiais em web design explorando os recursos flat design. Na nova configuração do blog os leitores poderão curtir e compartilhar as postagens de forma mais rápida e eficaz nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário