quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Queiroz Galvão conquista Prêmio SuperTop de Marketing 2015

A Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI) é uma das vencedoras do Prêmio SuperTop de Marketing 2015, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB – PE). O concurso SuperTop de Marketing ocorre a cada cinco anos e premia os melhores projetos vencedores do Top de Marketing, promovido anualmente pela ADVB-PE, nas últimas quatro edições. O projeto premiado da Queiroz Galvão foi “Artes, Talentos e a Cidade”, que transformou tapumes de obras da empresa em espaço para a arte.
O Arte nos Tapumes levou para as obras da Queiroz Galvão ampliações de obras assinadas por artistas brasileiros, todos premiados e reconhecidos no Brasil e no exterior. Nesses espaços, foram divulgados trabalhos de artistas como Gil Vicente, Bruno Vilela, Rodrigo Braga, Kilian Glasner, Rinaldo Silva e Isabela Stampanoni, todos de Pernambuco, Christian Cravo (Bahia) e Cláudio Edinger (Rio de Janeiro). Eles foram escolhidos por um comitê curatorial, composto por Lúcia Santos (Amparo 60), Joana D´arc Lima (Galeria Janete Costa) e a fotógrafa Roberta Guimarães. Além do Recife, a iniciativa também se estendeu aos empreendimentos em construção da QGDI em Salvador, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo.

Dentre os 40 cases vencedores do Top de Marketing no período de 2011 a 2014, o júri da ADVB selecionou dez como merecedores da distinção do SuperTop de Marketing 2015, entre eles o da Queiroz Galvão. O objetivo do prêmio é destacar e divulgar as empresas e profissionais que utilizam com desenvoltura e propriedade o ferramental de marketing em suas atividades. No SupertTop de 2015, os melhores cases, dentre todos, terão o privilégio de receber um troféu exclusivo, numa cerimônia que será realizada no próximo dia 16, no Marriott Courtyard, Recife, a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário